sexta-feira, 23 de novembro de 2007

[16] A resposta

Depois de ter opinado aqui sobre a prestação do Presidente da Assembleia Municipal na sua última sessão, fiquei à espera que o mesmo acusasse o toque e me brindasse com um comentário seu. Esse comentário chegou, não ao blog mas à minha caixa de correio.

Porque entendo que os leitores deste espaço devem ler tudo (comentários incluídos), decidi publicitar o teor do email que me foi remetido, tendo dado conhecimento ao leitor Armindo Bento disso mesmo.

Mensagem de correio electrónico remetida por Armindo Bento a Humberto Neves em 23.11.2007 às 10:29.


Caro Humberto Neves,

Pois é voçê tem razão

--(«A palavra é ainda concedida aos Vereadores, no final da reunião, para o exercício do direito da defesa da honra », n.º 5 do artigo 32.º do Regimento da Assembleia Municipal).

Por isso, aguardo que na próxima Assembleia Municipal o Grupo do PSD tenha a humildade de apresentar um pedido de desculpas, pois estavamos a discutir um ponto da Ordem de Trabalhos e não no fim da Assembleia e de acordo com a Lei e Regimento nos pontos da Ordem de Trabalhos só os deputados municipais podem intervir e o presidende da Câmara ou o ou os vereadores em que ele delegar ( alínea c) nº 8 artº 25º do Regimento ( foi uma situação muito grave tanto mais que o vereador do PSD é licenciado em Direito!

Tem também toda a razão quanto ao tempo dado para discussão dos assuntos, por isso irei ser cumpridor com o REGIMENTO , a propósito o GRUPO DO PSD passará a ter direito a 7 minutos por cada 60 minutos de discussão !

Também tem razão é que nãome tinha apercebido que a "campanha eleitoral já havia começado , mas não acha que é ainda muito cedo?
Quanto á situação da ALDESC, fizeram uma avaliação politica errada, acontece aos melhores

Sempre foi e será o meu comportamento , não importa quem faz as coisas, importante é serem feitas!

As minhas saudações

NÓS SOMOS CAPAZES DE FAZER MAIS E MELHOR !

Armindo Bento


Algumas considerações sobre este comentário.

O que escrevi foi apenas a minha opinião, como almeirinense, sobre o que se passou na Assembleia Municipal.

No meu texto não existe nenhuma referência a “campanha eleitoral”. Talvez se tenha equivocado, na sua ânsia de querer justificar o injustificável. Não se esqueça que a única força partidária do concelho em permanente “campanha eleitoral” não dá pelo nome de PSD!!! A propósito, parece que já inauguraram a estátua do frade da Sopa de Pedra… sabe quem lá esteve?

Quanto ao “acontece aos melhores”, “o melhor” é sem dúvida o cidadão Armindo Bento. Tem uma pós-graduação em Direito do Trabalho, faz parte dum grupo restrito de duas pessoas em Portugal com trabalhos publicados na área da extinção de empresas municipais, para além de trabalhar na Inspecção-Geral do Trabalho. Sabe: nos outros partidos também existem pessoas com elevadas qualificações. Mas ninguém vê essas pessoas a vangloriarem-se do que são ou do que têm. É que um pouco de humildade não faz mal a ninguém.

2 comentários:

Pati disse...

Caro Humberto,
Concentra-te em algo mais equilibrado e estruturado!
Concentra-te na excelência!
Concentra-te nos teus objectivos!
Concentra-te nos valores e bons constumes!
Concentra-te em situações positivas!
E deixa esse ruído que não deixa que a inovação, o respeito, a liberdade e o pensamneto avançarem!

É apenas o que eu faço!

Não percas tempo com quem não vale esse tempo!

Um bem haja!

Anónimo disse...

Vozes de burro não chegam ao céu. Não perca tempo com quem não merece...É um tesourinho deprimente! Tenho pena de ter votado no PS.