quarta-feira, 7 de maio de 2008

[65] Uma nova forma de fazer política

Já tinha essa ideia pelo que leio na blogosfera e nos jornais e vejo nas televisões, mas depois de ter assistido in loco à intervenção de Pedro Passos Coelho no final do jantar com os mandatários do distrito de Santarém, fiquei plenamente convencido que estamos perante uma nova forma de fazer política.

Com ideias. Ideias para o PSD e ideias para Portugal. Enquanto outros se entretêm a dissertar sobre divisionismos e ajustes de contas com o passado, Pedro Passos Coelho pretende pacificar o partido e aponta um [o] caminho que vai levar o PSD de novo ao governo.

Numa altura em que o PS arrumou definitivamente o socialismo na gaveta, conquistou parte do eleitorado social-democrata e assumiu um carácter reformista, o PSD só pode aspirar à governação do país se mostrar que é diferente do PS. E só o conseguirá se os militantes elegerem Pedro Passos Coelho como presidente, já que é o único candidato com propostas concretas, diferenciadas daquilo que tem sido praticado pelo governo do Eng.º Sócrates.

Sem comentários: