sexta-feira, 30 de maio de 2008

[79] Por que voto em Pedro Passos Coelho

Quero, em primeiro lugar, afirmar que tenho muito orgulho em ser mandatário concelhio em Almeirim. Orgulho-me porque Pedro Passos Coelho foi o único militante que, discordando do rumo que o partido levava, não foi desleal com o líder demissionário. E, ao contrário doutros, soube assumir as suas responsabilidades.

Apoio esta candidatura porque considero ser a única capaz de levar o nosso PSD a encontrar a paz interna que tanto necessita para, em 2009, poder vencer, não só as eleições legislativas, mas também as europeias e reforçar a sua liderança nas autarquias locais. O PSD precisa de estabilidade e de uma liderança forte, que esteja desprendida dos "ismos" que entre nós abundam, e só a conseguirá com Pedro Passos Coelho.

Por outro lado, revejo-me nas suas ideias do que deve ser o papel do Estado na sociedade. "Menos Estado, Melhor Estado". Só com a redução da despesa efectuada pelo Estado se pode aliviar os portugueses da elevada carga fiscal que, desde 2002 se abateu sobre nós, e que está a originar uma grave crise social como há muito não se via em Portugal.

Se o FUTURO É AGORA, para quê esperar por 2009???

Sem comentários: