quarta-feira, 25 de junho de 2008

[102] Estabelecimento prisional (6)

Após a sessão de esclarecimento realizada ontem em Paço dos Negros, parece que o Presidente da Câmara Municipal de Almeirim já iniciou a sua manobra de se descomprometer caso algo não corra como o previsto. Em declarações ao jornal "O Mirante" e publicadas hoje [25.06.2008] na edição online, afirma que a Câmara (neste caso, ele - porque a Câmara são 7 elementos e, pelo menos 5 não tiveram conhecimento) «alinhou nas negociações mas foi a Junta de Freguesia de Fazendas de Almeirim que liderou o processo».

Portanto, não se admirem se voltar a acontecer o que aconteceu com a história do aterro, em que o sacrificado foi o Presidente da Junta de Freguesia. A culpa é sempre do subalterno.

Já nada me espanta, nem sequer quando afirma que os vereadores da oposição não lhe merecem confiança, porque os mesmos revelam falta de respeito para com a sua pessoa e o seu cargo. Digo eu: confiança e respeito são sentimentos que obrigam a uma reciprocidade...

Aguardemos, pois, pelos episódios que se seguem. O próximo é já na sexta-feira, com a realização da sessão ordinária da Assembleia Municipal.

Sem comentários: