quarta-feira, 6 de maio de 2009

PPD/PSD - 35.º aniversário



Já lá vão 35 anos desde que Francisco Sá Carneiro, Francisco Pinto Balsemão e Joaquim Magalhães Mota decidiram fundar o Partido Popular Democrático.

Nestes 35 anos, o PPD/PSD deixou uma marca indelével na História da nossa Democracia. Esteve do lado daqueles que, no Verão Quente de '75, não quiseram ver Portugal transformado na "Cuba da Europa"; foi governo, com maioria absoluta (primeiro em coligação, depois sozinho), quando tal seria impensável; iniciou o processo de transformar o nosso País numa plena economia de mercado; esteve associado ao período de maior prosperidade económica de Portugal.

Não tendo sido apoiante, nas últimas eleições internas, da actual líder, acredito que, ao contrário do que as sondagens sugerem, a Dra. Manuela Ferreira Leite irá obter, para o PSD, um excelente resultado nos próximos actos eleitorais.

Os portugueses estão cansados da mentira e da propaganda socialista. Os portugueses querem pessoas sérias a governar os seus destinos. Os portugueses querem credibilidade. Os portugueses de agora não querem hipotecar o futuro dos seus filhos e dos seus netos em obras "faraónicas e megalómanas". Os portugueses estão fartos de ouvir falar em crise, desemprego, falências, lay-off e estão ainda mais fartos de ver o Governo socialista paralisado, sem qualquer tipo de acção. Portugal precisa duma POLÍTICA DE VERDADE.

Da minha parte tudo farei para que, daqui a seis meses, Portugal tenha saído vitorioso deste conjunto de eleições.


Sem comentários: